Sobre

Criado em 2011, o DSC Truck Spotting, anteriormente denominado apenas como Destino Sul Caminhões, surgiu como um blog que viabilizava a divulgação de fotos de caminhões. Fundado e administrado pelo entusiasta André Felipe Mudrei, o DSC Truck Spotting chegou a possuir um acervo publicado com mais de duas mil imagens feitas por diversos fotógrafos pelo Brasil e até no exterior. Devido a diversos motivos pessoais, o blog encerrou as publicações em meados de 2017 ficando no ar sem atualizações até o início de 2019 quando foi repaginado, renomeado e simplificado. Nessa nova fase passei a dedicar apenas a publicação das fotos de meu acervo autoral.

Desde o início, o blog se limitou ao fascínio pelo transporte rodoviário de cargas, sendo um espaço destinado à divulgação de imagens realizadas por diversos lugares. E quem faz isso? Podemos chamar quem sai de casa com sua câmera fotográfica em busca de registrar a história do transporte rodoviário de “truckspotter”.

Não possuo nenhum vínculo com empresas ou organizações, este blog é feito de entusiasta para entusiasta. Todas as fotos divulgadas aqui no blog são de minha autoria, protegidas pela lei do direito autoral (leia mais sobre direitos autorais fotográficos clicando aqui). É vedada qualquer reprodução ou utilização das fotos, seja para fins comerciais ou não. Para utilização das mesmas, basta entrar em contato comigo.

Seja sempre bem vindo, aproveite!

Um abraço!
André

4 comentários:

  1. Perfeito. Parabéns! Comecei a clicar trucks agora também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo! Vou conferir seu blog, e seja sempre bem vindo aqui. Abraço!

      Excluir
  2. Bom dia André, meu xará. Parabéns pelo blog. Acabei de entrar pela primeira vez e pelo visto já vou ficar viciado. André Rocha Alves.

    ResponderExcluir